• adautossilva

Mais uma vez parentes e amigos se reúnem para a despedida de um Manacapuruense



Entre tantos, neste domingo, 17/05, foi a vez de familiares e amigos prestarem, mesmo que à distância, a última homenagem a mais um ilustre manacapuruense que perdeu a vida para a covid-19. O desportista Sebastião Cabral, foi sepultado sob homenagens e aplausos no cemitério São Francisco no centro de Manacapuru.



Seu Sebastião entrou para a triste estatística de vítimas do coronavirus, que segundo a FVS já fez 64 vítimas fatais em Manacapuru.



Nas redes sociais parentes, amigos e comunitários do bairro de São Francisco, onde Cabral atuava, deixaram suas emocionadas mensagens de pêsames pela morte do líder comunitário.


Nós moradores do Bairro de S. Francisco estamos de Luto. O céu recebe hoje aquele que se chamou em vida "Sebastião Cabral ", um líder comunitário que muito contribuiu com a nossa Comunidade Franciscana, escreveu a professora Ray Laan.



A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer - Semud, publicou nota de pesar

Nota de Pesar


Em nome da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer - Semud, viemos nos solidarizar com a família e amigos de Clay Cabral funcionário e colaborador desta secretaria, pelo falecimento de seu genitor, Senhor Sebastião Cabral, grande desportista e colaborador do esporte Manacapuruense, ocorrido nesta tarde.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação, empenho e trabalho prestado ao Município de Manacapuru por meio do esporte amador.


Em face dessa prematura perda, a Semud, vem externar seus mais profundos votos de pesar a família Cabral.


Desporto Manacapuruense de luto


Descanse em paz Sebastião Cabral




©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram