• adautossilva

Mais 312 kg de drogas apreendidas no interior do Amazonas.

O mês de julho iniciou em baixa para o narcotráfico no Amazonas. Além de execuções causas pela briga interna do comando de determinadas áreas e acertos de contas entre membros de facções, em dois dias, quase meia tonelada de drogas já foi apreendida pelas PC e PM, nos dois prineiros dias de julho



Policiais civis e militares de Japurá apreendem 312 quilos de maconha do tipo skunk, naquele município.


Uma ação das polícias Civil e Militar do município de Japurá apreendeu 312 quilos de maconha do tipo skunk, apreendidos no município de Japurá (distante 744 quilômetros em linha reta da capital).



A apreensão foi realizada pelos policiais da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, com apoio de policiais militares lotados naquele município.



A droga será apresentada em coletiva a ser realizada às 11 horas da manhã desta quinta-feira na sede da Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade.


A delegada-geral Emilia Ferraz e os delegados Bruno Fraga e Paulo Mavignier, diretores, respectivamente, do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), irão falar logo mais sobre a apreensão de 312 quilos de maconha do tipo skunk, apreendidos no município de Japurá (distante 744 quilômetros em linha reta da capital).



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram