• adautossilva

Médico de plantão se recusa ver paciente enquanto jantava e causa polêmica em Maués 

Em Maués vídeo que circula nas redes sociais e mostra médico discutindo com enfermeira ao ser convidado a ver paciente enquanto jantava é motivo de polêmica entre moradores da Terra do Guaraná.

O médico conhecido por Dr. Fernando que estava de plantão no Hospital Raimunda Francisca Dineli Da Silva, discute com uma enfermeira e mostra-se chateado por ela interromper seu jantar para que ele desse assistência a um paciente com hipoglicemia. Segundo o médico, ele já teria assistido o paciente, porém no momento, o enfermo não apresentava o quadro de hipoglicemia, o que fez com que enfermeira procurasse o médico urgentemente. A enfermeira não deixou por menos e falou que é acostumada a chamar todos os médicos de plantão, quando estão no ‘sufoco’ e são prontamente atendidas. Porém, só ele que fica com ‘chatisse’. A enfermeira disse ainda que ‘se o senhor acha que sua janta é mais importante…. o importante é a vida do paciente’, disse a enfermeira indignada.

Segundo usuários do serviço de saúde local o problema é recorrente pois o médico é acostumado a tratar os paciente assim, tanto no hospital quanto no posto de saúde.

Veja vídeo onde o médico discute com a enfermeira http://adauto.home.blog/2020/01/09/em-maues-medico-fica-com-raiva-ao-ser-interrompido-quando-jantava-para-ver-paciente-doente/

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram