• adautossilva

Ladrões de lâmpadas fazem verdadeiro malabarismo para alcançar os alvos 

Aumenta o número de casos de roubo de lâmpadas em Manacapuru, imagens gravadas por câmera de segurança mostram que parte dos ladrões andam em dupla e fazem verdadeiros malabarismos para alcançar uma lâmpada, preferência, é lógico, para as de 'led'.

Veja Vídeo da ação de dupla que agiu na Praça da Coabam está semana.

http://adauto.home.blog/2019/12/20/video-mostra-acao-de-ladroes-de-lampadas-que-agem-em-mamacapuru/

Casos da semana Moradores do Bairro de São Francisco, em Manacapuru, denúnciam ataques de ladrões de fios e lâmpadas. Na madrugada de domingo moradores da rua Tapajós e Castro Alves acordaram com um trio de adolescentes, que portando uma escada de madeira, subiam nos postes e roubavam fios de telefone.

Nesta segunda-feira, 16, o ataque foi na rua Padre Rafael, no mesmo bairro, desta vez o roubo era de fios e lâmpadas elétricas. A policia Militar agiu no bairro e no fim da tarde desta segunda-feira (16), prendeu Marcelo Gomes Barbosa (36), suspeito de realizar furto a uma residência localizada na Rua Padre Rafael, Bairro de São Francisco. O homem foi preso em flagrante carregando lâmpadas, fio elétrico e os documentos pessoais da vítima proprietária da residência a qual o suspeito tinha acabado de realizar o furto. Marcelo que se mostrou um ladrão tímido, ao esconder o rosto na hora dos cliks, foi apresentado na delegacia de Manacapuru onde foi autuado por furto e ficou à disposição da justiça.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram