• adautossilva

Ladrão de luxo esse velhinho, tal de Maratá



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu um idoso envolvido em crime de roubo, que ocorreu em condomínio de luxo.


Francimar do Nascimento Elias, de 63 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (08/10), por volta das 6h, pelo crime de roubo, em um condomínio de luxo. A prisão ocorreu na residência do indivíduo, na Rua Rio Mucuim, bairro São José Operário, zona leste da capital.


De acordo com a titular do DIP, os crimes ocorreram em três dias distintos: dia 18 de julho deste ano, 12 de setembro deste ano e dia 3 de outubro deste ano.


A delegada-geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, destacou o êxito de mais uma ação realizada pelos policiais. “Estamos aqui para apresentar para a sociedade o resultado de mais um trabalho exitoso da Polícia Civil. E mais um infrator de alta periculosidade foi preso. O nosso trabalho continua”, frisou Emília.


De acordo com a delegada Déborah Barreiros, após o início das investigações sobre o crime ocorrido no dia 3 de outubro deste ano, foram identificados outros dois crimes com características parecidas em 18 de julho e 12 de setembro de 2020. Este último já estava sendo investigado pela Seccional oeste e pela Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai). Diante da similaridade dos delitos, houve a troca de informações entre as unidades, o que culminou na identificação e pedido de prisão preventiva de Francimar

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram