Buscar
  • adautossilva

Jovem de 15 anos vendia droga na Escola

As câmeras de segurança interna da escola Estadual "Suzana de Jesus Azedo", localizada na zona centro-oeste do município de Parintins, mostraram o que a gestora não esperava ver no corredor de seu estabelecimento de ensino.

Segundo a gestora o aluno estava vendendo droga dentro da escola, e que visualizou a ação através das câmeras da escola. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (13). Policiais militares do 11°BPM, realizaram a apreensão do menor, por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, gestor e mais duas professoras acompanharam a atuação da Polícia Militar, que encontrou com o menor uma sacola na cintura, contendo 02 porções de substância entorpecente análoga à maconha, 01 porção de substância entorpecente supostamente cocaína e R$ 27,00 reais em espécie.

Diante dos fatos foram acionados os membros do Conselho Tutelar para os procedimentos de praxe e os demais envolvidos foram conduzidos até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o menor foi apresentado junto com o material ilícito, com sua integridade física preservada, para a realização dos procedimentos cabíveis.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram