• adautossilva

Jovem chegou a ligar para o pai pedindo socorro, mas a furia do namorado chegou primeiro

Jefferson Roberto Silva da Silva (22), é o princípal suspeito da morte da jovem de 14 anos, que era namorada do acusado, Mayane Brasil Batista.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na Rua 5, no Bairro Morada do Sol. De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil que estão sendo coordenadas pela Delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru, o casal estava em um dos quartos da casa quando iniciou uma discussão, o pais da vítima tentou intervir mas a porta do quarto estava trancada, foi no momento em que o suspeito teria desferido os golpes de faca, um acertou o pescoço da vítima o outro as costas, ainda ferida a menina tentou correr mas caiu em um outro cômodo da casa, já sem vida.

A Delegacia de Manacapuru segue com as investigações e diligências em busca de encontrar esse suspeito de ter cometido esse crime. Uma irmã da vítima do contou a nossa reportagem que a jovem ligou para o pai pedindo socorro, mas a morte chegou primeiro.

Veja o vídeo

O que diz a irma de Mayane

Entenda o caso Adolescente de 14 anos foi assassinada pelo namorado no Bairro Morada do Sol em Manacapuru O corpo de Mayane Brasil Batista, de 14 anos, foi encontrado no fim da tarde desta desta terça-feira,na casa da mãe do namorado dela, o corpo apresenta duas perfurações na altura do peito, o principal suspeito desse crime é o próprio namorado da vítima, que além de ter sido visto horas antes na casa com a vítima ele também depois do crime desapareceu. O corpo da Mayane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia continua investigando o caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram