• adautossilva

Irmão mata irmão com tiro de espingarda após o valentão agredir o próprio Pai

Após agredir o próprio Pai e tentar matar o irmão com um terçado, homem é morto pelo irmão com um tiro de espingarda.

Weliton Almeida de Oliveira, foi morto com um tiro de espingarda na madrugada deste domingo, na comunidade Costa do Marecão, rio Solimões, zona Rural de Manacapuru. O tiro foi disparado pelo próprio irmão da vítima.

Segundo testemunhas Welinton foi até a casa do Pai a procura de seu irmão e após discussão passou a agredir o próprio pai, momento em que o irmão que estava sendo procurado, identificado por Jeferson, chegou e tentou evitar que o seu pai continuasse sendo agredido. Welinton enfurecido tentou agredir o irmão com uma terçado, para se defender Jeferson disparou um tiro de espingarda no peito do irmão valentão. Após o disparo Welinton se evadiu do local e a família achou que ele teria fugido com medo de ser morto, ao amanhecer a família encontro o corpo do agressor do Pai caído em uma área a alguns metros do local da confusão. Segundo familiares a disputa por uma área de terras na região teria motivada a rivalidade inicial entre os dois irmãos.

Perfil do Homem

Helinton se impunha de valentão na comunidade, já tem passagem pela polícia e consta contra ele registro de homicídio em 2006. O morto é acusado de ser o autor da morte a tiros, do pai do ex-vereador de Novo Airão Alfredo do Social.

Na manhã deste domingo uma equipe da polícia Civil de Manacapuru foi até a comunidade, e resgatou o corpo que foi encaminhado ao IML. A PC iniciou as investigações quanto ao homicídio.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram