• adautossilva

Homens que atacaram policiais militares são presos em Humaitá


Policiais militares do 4° BPM Humaitá, fizeram a detenção de 3 indivíduos e a apreensão de um menor de idade, envolvidos no ataque contra policiais militares de serviço no Distrito de Auxilidora, e recuperaram as três armas da corporação que haviam sido roubadas pelos envolvidos.



Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar, por volta de 19h30min de segunda feira (07/09), chegaram à sede da cidade de Humaitá, trazendo 3 indivíduos presos e 1 menor apreendido, os quais estariam envolvidos no ataque contra policiais no Distrito de Auxilidora, sendo eles J. P. N. C., de 32 anos, A. D. F. de 20 anos, M. S. A. de 26 anos e o menor J. A. N. S. P.,de 17 anos.



A equipe de policiais comandada pelo Major Saif, deslocou- se por volta das 10:00hrs de domingo, 06/09 ao Distrito de Auxilidora, onde ocorreu um incidente envolvendo dois policiais militares. Os mesmo foram atacados após uma abordagem policial, e na ocasião tiveram suas armas roubadas , após agressões severas, onde os indivíduos tentaram contra a vida de um dos policiais, fazendo disparos contra o mesmo com a sua própria arma. Ao chegar na comunidade, populares informaram à equipe que os envolvidos seriam moradores da Comunidade de Jacundá, para onde a equipe deslocou e efetuou apreensão do menor

J. A. N. S. P. , o qual confirmou ter participado de tal fato e, ainda nos relatou o nome do autor dos disparos efetuados contra a vida do policial. Em ação contínua, a equipe realizou buscas ao indivíduo e recebeu informações que estaria escondido na casa de uma irmã na comunidade Jacundá, pra onde a equipe retornou e fez a prisão de J. P. N. C., estando inclusive em posse da arma do referido policial, com a qual o teria atingido. Na mesma casa também foi efetuada a prisão de M. S. A., envolvido também no ataque. Um terceiro elemento foi preso no Distrito de Auxilidora, A. D. F., também identificado como um dos agressores. As armas pistola 840 e espingarda calibre 12, foram encontradas por comunitários do Distrito de Auxilidora e devolvida à autoridade policial. Durante o ataque, teria ocorrido o óbito de um dos envolvidos que foi apenas identificado como Zé Motoqueiro, por disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, todos os envolvidos presos e apreendido, foram entregues na 8° DIH para devidas providências.




©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram