• adautossilva

HOMEM QUE AGREDIU CRIANÇA DE 3 ANOS FOI PRESO AO SER DENUNCIADO PELA PRÓPRIA MÃE





O homem que espancou e filmou uma criança de 3 anos, para se vingar da ex-companheira, foi preso pela 8ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP). A agressão foi registrada em vídeo e circulou pelas redes sociais, o que gerou muita revolta na população.


Nas imagens gravadas pelo próprio pai, ele dá tapas, xinga a criança e até mesmo obriga o menino a lavar a sua própria roupa no banheiro de casa.



Após circular a informação de que Rodrigo estava jurado de morte por uma facção criminosa, a mãe dele com medo de que os bandidos o achassem primeiro que a Polícia, optou por entregar o filho


"Pô mãe! Porque? Eu preferia morrer!"
Indagava o autor do crime contra a criança, para sua mãe.

O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para registrar depoimento. Ele foi preso em um local no bairro Lírio do Vale, possivelmente era a casa da mãe do agressor, e após a prisão, será entregue para a Polícia Civil do Amazonas.


O CASO


Após ser dispensado pela companheira, homem identificado por Rodrigo Rian, não aceitando a separação, agride criança de dois anos de idade, filma e envia para a mãe do bebê, como forma de vingança.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram