• adautossilva

Homem posto em liberdade horas depois de cometer estupro, revolta sociedade Manauara



Homem preso nesta terça-feira, 16/06, por receptação e identificado em seguida como sendo o autor do estupro de uma mulher de 28 anos, no escadão’ do bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus, foi solto pela Justiça nesta quarta-feira, após audiência de cus


O Jovem de 18 anos, foi identificado como o estuprador da vítima no último domingo (14), foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta terça-feira (16).



O crime:


Segundo o site de notícias D24AM, o crime aconteceu por volta das 7h30, quando a vítima estava indo para o trabalho. Ela foi abordada pelo jovem no ‘escadão’ do bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus, e estuprada em um terreno baldio.

O local onde a vítima foi abordada pelo suspeito (Foto: Divulgação)

Segundo informações do delegado titular do 6º DIP, Jander Mafra, o suspeito deu entrada na delegacia pelo crime de receptação. Foi quando a equipe de investigação identificou que ele seria o responsável pelo estupro ocorrido no último domingo.


“A jovem ia para o trabalho, por volta das 7h30 de domingo, quando subiu a escada e foi abordada por um rapaz. Ele levantou a camisa, mostrou uma arma e disse para que ela se mantivesse em silêncio, pegasse na mão dele e que fosse para onde ele mandasse”, explicou o delegado.


A mulher foi levada para um terreno baldio, que fica próximo ao ‘escadão’, e foi estuprada. O suspeito a ameaçou, dizendo que não sabia se iria matá-la, e ainda fez com que a vítima mastigasse dois chips de telefone para que os dois não fossem localizados. Ele ainda retirou da bolsa dela uma quantia de R$ 40.


O titular do 6º DIP disse também que o rapaz cometeu um total de quatro estupros contra a vítima. “Ele a levou para uma região de mata, onde praticou o primeiro estupro. Passado algum tempo, voltou a estuprá-la novamente em outra região de mata, que disse que não lembrar onde fica, mas a vítima relatou onde ele a estuprou mais duas vezes”, relatou Jander Mafra.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram