• adautossilva

Garota de 12 anos desaparecida há 5 dias estava de boa em sítio com outras 6 menores e três adultos



Após ter recebido denúncia do desaparecimento da menor K.S.B de apenas 12 anos de idade, em que sua mãe se encontrava desesperada pelo sumiço da filha, o Conselho Tutelar de Manicoré, imediatamente levou ao conhecimento da Polícia Militar e após averiguação de toda situação, realizaram uma ação de busca via estrada do Atininga.


Por meio de uma vicinal, chegaram até um sítio de propriedade particular onde constataram a veracidade dos fatos. Haviam 7(sete) mulheres entre elas, 05 (cinco) criancas e adolescentes, 02 (duas) de maior idade e mais 03 (três) rapazes também adolescentes, no total 10 (dez) pessoas. A menor que se encontrava desaparecida há 5 dias, estava no local.



Todos que ali se encontravam foram ouvidos pelo Conselho Tutelar. As duas de maior idade foram liberadas e os demais estão em posse da família. De acordo com a vice-presidente do CT, Érica Batista, o órgão irá notificar a Polícia Civil local para investigar e apurar todos os fatos. A ação aconteceu com apoio da Polícia Militar de Manicoré.


Fonte: Conselho Tutelar de Manicoré

Por: Marcos Souza

Portal Manicoré em Foco



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram