• adautossilva

Foi pra cadeia homem que descumpriu medida protetiva em MPU



Equipes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, cumpriram, nesta segunda-feira (08/06), por volta das 14h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 41 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira dele, uma mulher de 45 anos.




A prisão aconteceu na rua Valdemar, bairro São Francisco, naquele município.

Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima e o infrator conviveram juntos por 14 anos. Devido às diversas agressões físicas que sofria e ao comportamento agressivo do homem, que não apresentava mudanças, a mulher resolveu romper o relacionamento, porém ele não aceitou o fim.



“A vítima compareceu à unidade policial para registrar mais uma ocorrência contra seu agressor, momento em que constatamos que havia seis Boletins de Ocorrência (BOs) em nome dele, sendo cinco por violência doméstica e um por roubo. Inclusive, ele já esteve preso duas vezes pelo primeiro crime. Diante disso, representamos pelo mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta segunda”, explicou Merly.



Procedimentos – O infrator foi autuado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram