• adautossilva

Foi pra cadeia grupo criminoso que atuava em Iranduba e região


Cinco homens foram presos por uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, na tarde desta segunda-feira (05).



O grupo criminoso atuava no município de Iranduba e é suspeito de cometer varios crimes na região.


O grupo foi preso durante diligências no bairro Novo Amanhecer, com eles a polícia apreendeu armas de fogo, munições e drogas.



Durante a ação da polícia foram presos: Adriele de Lima Cardoso, de 27 anos; Elias Neto dos Santos, 32 anos; Gustavo Henrique Alves de Souza, de 33 anos; Marlon de Souza Diogo, de 27 anos e Ramon da Silva Siqueira, de 30 anos.



De acordo com a 8a. (CIPM), além das armas, foram apreendidas cinco munições calibre 22, 12 munições de calibre 32, uma munição de calibre 5.56, uma porção de oxi, 33 trouxinhas de oxi e uma porção pequena de cocaína, um pote azul contendo oxi, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e um carro também foi apreendido.


O caso foi apresentado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Dois presos identificados por Gustavo e Ramon já mandado de prisão em aberto.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram