• adautossilva

Foi a óbito o Taxista que se envolveu em acidente na AM070 foi a obito

Um morto e quatro feridos em dois acidentes na AM070 - Estrada Manoel Urbano



Feriado prolongado de acidentes de trânsito na estrada Manuel Uurbano, nos últimos dois dias, dois acidentes deixaram cinco pessoas gravemente feridas e um foi a óbito.



Nesta sexta-feira um acidente envolvendo três veículos, sendo dois particulares e um taxi, deixou três pessoa gravemente feridas e o motorista do taxi foi a obito.



O motorista Antônio Reis, que conduzia o Taxi que se chocou de frente com um segundo veículo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, duas outras pessoas ficaram gravemente feridas e se recuperam em um hospital da capital.


Antonio Reis era motorista da Associação Ponte Rádio Taxi. A entidade prestou homenagem póstumas pela morte do taxista em sua rede social

Na quinta-feira em um outro acidente envolvendo dois veículos, duas pessoas ficaram feridas na mesma rodovia. O acidente ocorreu no km 19 da rodovia Manuel Urbano e envolveu um carro de carroceria que transportava frutas e um Amarok.



O vendedor de polpa de frutas, Odinei Ferreira Pinheiro, 52, e outro homem ficaram feridos durante a colisão violenta. O acidente ocorreu no sentido Manaus.


Segundo o vendedor ele trafegava pela via quando foi atingido de frente por um carro modelo Amarok. Os dois motoristas ficaram feridos e foram socorrido pelo Samu.


Odinei, que teve o carro com perda total, sofreu cortes nas pernas, ele conta que sempre faz o percurso para buscar frutas em comunidades próximas na companhia do filho, mas por sorte, hoje o menino ficou em casa.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram