• adautossilva

Executaram o John John do Hip-Hap com 3 tiros em Manacapuru



Um homem identificado por John John do Hip-Hap foi executado na manhã desta segunda-feira, 12, na rua A do bairro da Liberdade em Manaus. O homem foi morto com 3 tiros na região da cabeça. Segundo testemunhas, ele chegou ao local do crime na garupa de uma moto, transportando uma televisão de LED na cabeça, ele teria descido da moto e se dirigia a um casa do local quando um outro homem chegou em uma motocicleta, desceu da moto, se aproximou da vítima, pediu para as pessoas se afastarem e disparou três vezes contra a cabeça de Jhon Jhon que morreu ali mesmo.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Cemitério do município, onde aguarda para ser levado ao Instituto Médico. O atirador fugiu do local sem ser identificado.


Versões diferentes sobre o caso são relatados nas redes sociais; uma delas diz que John John teria roubado a televisão do atirador que o estava seguindo e quando chegou nesse local o abordou e efetuou os disparos.



Em outra versão, o crime teria sido por vingança uma vez que John John já tem passagens pela polícia por roubo e falam em crime de homicídio, segundo algumas testemunhas.



A polícia Civil está investigando o caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram