• adautossilva

Drogas apreendidas não chegaram aos foliões 

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém infratores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Crespo e Zumbi

Droga I Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano detiveram, por volta de 20h de sábado (21/02), durante patrulhamento pela zona sul da cidade, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A equipe, ao entrar na rua Nova Esperança, do Crespo, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Em abordagem, foram encontrados com ele um revólver calibre 32, com uma munição, duas munições de calibre .38, 231 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, 347 trouxinhas de supostamente oxi, um tablete de supostamente cocaína, cinco porções médias de supostamente cocaína, duas porções médias de supostamente oxi e uma balança de precisão.

Droga II Polícia Militar, por meio da 25ª Cicom, realiza apreensão de adolescente em posse de drogas no Zumbi I, zona leste. Ao avistar a viatura, o adolescente tentou fugir, mas foi detido pela equipe nas proximidades do campo do areal do Zumbi. Após revista pessoal, foram encontrados com ele 33 trouxinhas supostamente maconha, sete trouxinhas supostamente cocaína e R$ 33 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos suspeitos de tráfico de drogas que estão presos a disposição da justiça.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram