• adautossilva

CT/MPU resgata adolescente de 14 anos que fugia para encontro marcado por Whatzaap 

O Conselho Tutelar de Manacapuru, resgatou na noite desta quarta-feira 19/02, uma adolescente de 14 anos que teria fugido de casa, na cidade de Caapiranga no Rio Manacapuru, e embarcado em um recreio com destino a Manaus. Segundo denúncia ao CT/MPU a jovem estava viajando sem autorização dos pais e estaria indo para Manaus se encontrar com um homem wue conheceu via Whatsapp.

O Conselho Tutelar aguardou a ancoragem do barco no porto de Manacapuru, quando fez escala antes de seguir para a capitla e regatou a menina, que realmente estava a bordo da embarcação. A adolescente ficou na Guarda do CT e nesta quinta-feira, deve ser entregue aos responsáveis que ficaram de chegar hoje a Manacapuru para levar a jovem de volta pra casa.

Segundo um familiar que ajudou na ação de resgate, a menina poderia ser mais uma vítima dos encontros marcados com estranho nas redes sociais. "Ela ela tava ligando desde cedo para um rapaz que ela conheceu e ela foi só, ela não foi com alguém não, ela conheceu um rapaz aqui pelo WhatsApp, viram ela conversando já faz um bom tempo com esse rapaz que pediu para ela ir, que pagaria a passagem dela.

A polícia deve investigar o caso para identificar o homem e descobrir qual sua intenção ao induzir a jovem a fugir de casa e ir ao seu encontro.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram