Buscar
  • adautossilva

Crime em Familia: Jovem é preso após roubar e esfaquear pai de criação em Itacoatiara




Um homem identificado como Lailson F. R. de 24 anos, atingiu com golpes de faca seu pai de criação, identificado como Renato Borges, de 57 anos, após uma briga por conta do roubo de um tablet.


O crime aconteceu na casa da vítima, por volta das 4h deste domingo (3), na Rua João Paulo, bairro Nogueira, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste da capital).


Antes de ferir a vítima, o agressor ainda discutiu com a mulher de Renato, identificada como Maria Claudinete Ferreira, de 30 anos. Em seguida, ele fugiu com o tablet nas mãos.



De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade, Paulo Martins, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu capturar o homem, que chegou a fugir para um local de mata, ainda na manhã do crime, por volta das 6h.


O suspeito foi conduzido ao DIP e responderá por roubo e tentativa e homicídio. A vítima foi transferida para uma unidade de saúde em Manaus, em estado grave. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.


Fonte: Portal Tucumã

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram