• adautossilva

Corpo de Jovem que estava desaparecido é encontrado no rio Miriti em Manacapuru

Fonte: Na Hora



Corpo de um jovem de 21 anos, identificado como Cristina Silva da Costa, foi encontrado boiando no Rio Miriti na manhã deste sábado (09), segundo familiares o jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (07), quando estava na companhia de um amigo ingerindo bebida alcoólica.


De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, o corpo do jovem foi encontrado sem aparentes sinais de violência e o que chamou a atenção da polícia é que Cristian foi localizado ainda com o aparelho celular em uma das mãos.

"Nossa equipe de policiais foi até ao local e fez a remoção do corpo para a pedra do necrotério, aparentemente ele não apresenta sinais de violência, mas o corpo seguirá para o IML para passar por exames que comprovem a causa da morte, o que nos causou estranheza foi que a vítima ainda estava com o celular em uma das mãos, o que nos remete que ele pode ter sofrido um infarto, ou coisa do tipo, nós estamos nas oitivas, inclusive ouvindo o amigo que estava bebendo com ele na noite anterior ao desaparecimento, e vamos aguardar o laudo do IML para definirmos a linha de investigação". Disse Antônio Rodrigues, Delegado de Manacapuru.

Nossa equipe falou com a tia de Cristian, que foi fazer o reconhecimento do corpo no necrotério do cemitério de Manacapuru, abalada Dona Silvia Oliveira, diz não acreditar que o sobrinho tenha sofrido afogamento.


"Ele era uma boa pessoa, um sobrinho querido sempre disposto a nos ajudar, ele estava morando no Tuiué, veio pra cá essa semana tomar conta de uma casa da família, ai aconteceu isso, nós não acreditamos que ele tenha simplesmente se afogado, se for comprovado que mataram ele, nós queremos justiça, nenhuma mãe merece isso nas vésperas do Dia das Mães". Disse


A maior dificuldade, relatou a tia, é que a mãe de Cristian, esta morando na Zona Rural de outra cidade, e além da comunicação difícil, ela não está havendo transporte por conta da pandemia. A Polícia Civil de Manacapuru segue com as investigações sobre esse caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram