Buscar
  • adautossilva

Confronto entre Polícia Militar e traficantes deixa 17 mortos

Denúncia de populares levou policiais da Força Tática da Polícia Militar, ao Beco Becil, no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus, onde um grupo composto por cerca de 50 homens armadas estariam reunido de onde sairiam para cometer homicídios de membros de facção rival com o objetivo de tomar o controle do trágico e comercialização na área Betania/Crespo.

A Força Tática fez o primeiro cerco e a Rocam foi acionada para para combater o bando. Os policiais militares da Rocam e da Força Tática agiram rápido para conter o chamado "Bonde da Morte", mas durante a ação ouve resistência e o grupo debandou. Durante o cerco ocorreram três confrontos e os indivíduos trocaram tiros com os policiais. Durante a repreensão aos ataques a polícia reagiu e 17 deles foram mortos e 17 armas foram apreendidas.

Os feridos chegaram a ser levados para o hospital 28 de Agosto, mas não resistiram e a pedra do IML bombou. Números da Ação =》3 confrontos =》17 armas tipo revolver, pistola e uma submetralhadora foram apreendidas =》17 criminosos mortos

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram