• adautossilva

CASO FLAVINHO: DESEMBARGADOR ACABA COM REGALIA E MANDA DONO DA CASA PRA CADEIA

Notícias@.com


Após se apresentar à justiça, Alerrandro teve a prisão domiciliar revogada e foi para a cadeia junto com os demais suspeitos do homicídio do engenheiro Flavinho.




O Desembargador José Hamilton, revogou a liminar expedida pela desembargadora-plantonista Joana dos Santos Meirelles, que havia suspendido a prisão temporária, permitindo que Alejandro seguisse para casa até que fosse submetido a uma perícia judicial.

Em sua decisão o desembargador e relator do processo, destacou a participação do dono da casa que serviu de palco para o crime e enfocou a necessidade quanto a imprescindibilidade do cerceamento da liberdade de Alejandro para contribuir com as investigações.


Já a PGJ designou nesta segunda-feiea, 07, Promotor de Justiça exclusivo para o caso "Flávio". A Procuradora-Geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Nascimento Albuquerque, designou o Promotor de Justiça Igor Starling Peixoto, titular da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na 2ª Vara do Tribunal do Júri, para acompanhar os procedimentos policiais junto à Delegacia Especializada em Homicícios e Sequestros (DEHS), referentes ao óbito do Sr. Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019.


A Portaria nº 2972/2019/PGJ, que será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (DOMPE) desta terça-feira (8), considera o pedido feito, através de ofício, pela Secretaria de Segurança, de 2 de outubro, que pediu um membro do MPAM para acompanhar, com exclusividade o caso.




©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram