• adautossilva

Chica recebeu alta depois de ser esfaqueada pela segunda vez esse ano

O morador de rua Uzias Costa Soares, 36 anos, conhecido como a 'Chica' é Beruriense, mas mora em Manacapuru há 22 anos.


Atualmente conhecida por seus parceiros de rua como "Chica Faca", o morador de rua que foi vítima de esfaqueamento na noite do último domingo recebeu alta do hospital Lázaro Reis e foi encaminhado para o abrigo público, localizado na estrada Manuel Urbano, onde será acompanhado por uma equipe do Laboratório de Rua do CapsAD. Chica foi ferida por três golpes de faca, dois no braço e um superficial nas costelas,


A denúncia do agressor que foi preso, é de que a briga foi motivada por uma tentativa de roubo por parte do esfaqueado.


Chica já tem passagens pela polícia acusado de roubos


Chica escapou da morte pela terceira vez, ao ser agredida a facadas nesta domingo. O morador de rua foi esfaqueada anteriormente no dia 22 de fevereiro por um outro morador de rua.


Em fevereiro ela sofreu um corte na mão e três facadas no tórax e cabeça. Após sete dias internada no hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, Chica recebeu alta, voltou às ruas e contou mais esse episódio que vivenciou.


Vídeo gravado em fevereiro, após Chica recebeu alta da segunda tentativa de homicídio



Chica contou à nossa reportagem um pouco de sua vida pregressa e disse porque gosta de ser moradora de rua. "Eu tenho parentes aqui em Manacapuru, mas prefiro tá na rua mesmo, já tive várias passagens por roubo, já me envolvi com drogas, minha vida sempre foi assim meia louca assim mesmo, por isso prefiro viver minha vida sozinho no mundo, mas agora não me envolvo mais com drogas e roubo não, apesar de que de vez em quando me culpam disso, mas é por causa do meu passado", relatou.


Durante o aniversário da cidade de Manacapuru Chica levou uma facada na barriga e passou 15 dias hospitalizada no hospital da cidade, em uma caso mais recente, ocorrido em janeiro, o morador de rua foi preso suspeito de ter roubado a bolsa de uma passageira, na rodoviária de Manacapuru, mas foi solto em seguida por não ter sido reconhecido pela vítima.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram