• adautossilva

Chegou o novo Coronavirus made in Italia para o Brasil

Autoridades de saúde do Brasil anunciaram que um homem de 61 anos de São Paulo, que retornou de viagem à região norte da Itália, recebeu um diagnóstico preliminar de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o Ministério da Saúde e as pastas da saúde do município e do Estado de São Paulo, o hospital Albert Einstein enviou amostra para o laboratório de referência nacional, o Instituto Adolfo Lutz, que fica na mesma cidade. Ali seria realizada a contraprova do exame, e só depois a confirmação será divulgada oficialmente pelas autoridades.

Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo, essa contraprova deu positivo, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. O paciente, cujo nome não foi divulgado, está em quarentena. Ele esteve sozinho a trabalho, de 9 a 21 de fevereiro, na região italiana da Lombardia, que vive uma explosão de casos nos últimos três dias.

Confira essa história: O que se sabe sobre o 1º paciente diagnosticado com coronavírus no Brasil https://flip.it/z3olex do Flipboard.

Posts recentes

Ver tudo

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram