• adautossilva

Carro que transportava corpo de médico vítima da covid-19 capota na AM070

Dr. Rangel Ruiz, manacapuruense de 42 anos, foi vítima da covid-19. O médico estava internado no Hospital Delphina Aziz, em Manaus morreu na madrugada desta segunda-feira (08).



Capotamento

Um coportamento no km 47 da rodovia Manuel Urbano, aumentou a comoção, no sepultamento do médico Manacapuruense Rangel Ruiz. Por volta das 10:30h da manhã desta segunda-feira (08), o carro funerário que transportava o corpo do Dr. Rangel, capotou no KM 47 da Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades da Comunidade do Ubim.




Segundo pessoas que acompanhavam o cortejo o veículo perdeu o controle em um local conhecido como curva do Ubim e capotou saindo da pista, onde por pouco não caiu em uma área alagada. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriram com gravidade, já o caixão onde estava o corpo de médico se rachou, mas o corpo permaneceu na urna fúnebre.




Após o susto parentes e amigos que acompanhavam o translado resgataram o corpo e o cortejo seguiu até Manacapuru, onde o médico foi sepultado.


Notícias@.com #pêsames


Faleceu na noite deste domingo o médico Rangel Ruiz, 42 anos. Rangel morreu vítima de complicações de saúde, motivadas pela covid-19.


O Manacapuruense Rangel Ruiz, de família tradicional da Princesinha do Solimões, se formou em medicina pela Universidade do Estado do Amazonas.


Nas redes sociais, amigos de Rangel pediam orações neste domingo, devido aos agravos de saúde do médico.


"Gente vamos orar pela saúde do Dr. Rangel Ruis filho do Josué Ruis ele está na UTI entubado a situação dele é ruim, pois ele é risco já fez transplante de rins"


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram