• adautossilva

CAMINHADA PELA VIDA NO TRÂNSITO, ARRASTA MULTIDÃO EM MANACAPURU

Foi esse o tema da Caminhada realizada na tarde desta sexta-feira, 29, que teve objetivo de chamar atenção da população manacapuruense da importância do uso do Capacete, tanto para os condutores como passageiros de motocicletas.

Depois da caminhada que arrastou uma multidão pela principal avenida da cidade, o Corpo de Bombeiros de Manacapuru em parceria com o Intrans, realizaram simulado de acidente de trânsito para mostrar aos presentes as consequências de um acidente de trânsito, com motoristas e passageiros que não cumprem a legislação de trânsito.

Simulado de Acidente de Trânsito com Vítimas Lesionadas envolvendo Caçamba x Motocicleta.

A simulação ocorreu na Av. Boulevard Pedro Rates com Tv. Cristo Rei, Centro frente a Igreja da Matriz.

Simulado: Caminhão-caçamba trafegando no sentido Boulevard Estrada da Correnteza é colhidido por moto que sai da Tv. Cristo Rei com semáforo fechado, na ocasião condutor está de capacete e passageiro sem, condutor fica debaixo do caminhão, porém sofre apenas fratura de membro superior e escoriações por está com o capacete, enquanto o passageiro que não faz uso do Capacete é arremessando para o meio fio sendo só socorrido com suspeita de TCE grave.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram