• adautossilva

Cão solto causou a morte de jovem na AM 070, denúncia irmã da vítima

A estrada Manuel Urbano registrou nesta segunda-feira, 06/01, o primeiro acidente de 2020 com vítima Fatal.

Elton Torres Elzié morreu após a moto que ele pilotava ter atropelado um cachorro. O jovem de 23 anos não usava capacete. O acidente ocorreu no km 44 da estrada, próximo a comunidade do Ubim. Segundo pessoas que moram no local, além dos riscos naturais da estrada, a pista em obras, aumenta o risco de acidentes.

Fala da irmã da vítima

Segundo parentes da vítima o cachorro teria corrido atrás da moto, o que causou o acidente. Ele saiu de casa pra compra pão, por volta de 6:40h, quando ele passou aqui o cachorro correu atrás da moto, ele deve ter tentado desviar do cachorro e caiu, esses cachorros ficam soltos aí e toda vez que passa uma pessoa de moto, eles correm atrás. Ele tava sem capacete, mas quem causou o acidente foi o cachorro, e esse perigo continua aqui nessa área, pra quem passa de moto", comentou a irmã da vítima.

Nossa equipe de reportagem foi até o sítio onde os cachorros denunciados guarnecem, mas não tinha ninguém no local. Até a tarde de ontem o dono do cão não tinha aparecido para retirar o animal da lateral da pista.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram