• adautossilva

Beto D'angelo é o primeiro prefeito reeleito de Manacapuru



O grito de vitória veio antes do site do TSE divulgar os votos das 187 seções eleitorais de Manacapuru. Com o atraso na divulgação oficial dos dados, a soma dos boletins de urnas deu direito ao Povo do 10 anunciar a vitória de Betanael Dangelo, reeleito prefeito de Manacapuru com 25.766, o equivalente a 47,73% dos votos válidos.



Angelus Figueira foi o segundo colocado com 22.626, equivalentea 41,91%. Bezerra 2.842 - 5,26% Fantino 2.133 - 3,95% Mazulo 615 - 1,15%



Com a segunda colocação Figueira chega a sua quinta derrota consecutiva em eleições municipais majoritários em Manacapuru.



Figueira perdeu eleição em 2003 apoiando Capitão Afrânio, perdeu em 2008 para Bessinha, em 2012 voltou a perder, desta vez de novo para o Régis, depois perdeu para o Beto e agora para o Beto de novo.



Os candidatos Bezerra, Fantino e Mazulo disputaram a prefeitura do município pela primeira vez. O único que já teve mandato polícia foi o ex-vereadoŕ Bezerra.


Os municípios do outro lado da Ponte Rio Negro e os de acesse a Manacapuru em que seus prefeitos foram candidatos, todos foram reeleitos e de forma expressiva.


Foi o caso de Beto D'angelo em Manacapuru, Frederico Júnior em Novo Airão, Tico Brás em Caapiranga, Chico do Belo em Anamã e Dona Maria em Beruri.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram