Buscar
  • adautossilva

Barezão: Entrou na peia o Tubarão o Leão da Velha Serpa e o Hulk de Iranduba

Times do interior entram na peia nos duelos amazonenses do fim de semana pelo Barezão

Com um total de 13 gols, foi concluída, neste fim de semana, a 6ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. No sábado (15/02), o Fast levou a melhor sobre o Penarol, por 2 a 1. Vitória também para o Manaus, que enfrentou o Iranduba e garantiu o placar de 1 a 0. No domingo (16/02), sete gols na partida entre Nacional e Princesa. Quem levou a melhor foi o Leão da Vila Municipal, que converteu cinco gols, contra dois do Princesa.

Ao fim da rodada, o Amazonas segue como líder da tabela, com 16 pontos, marcado de perto pelo Manaus FC, com 14. O Fast subiu para 3º colocado, com 10 pontos, e o Nacional volta ao G4, com nove.

Na corrida pela classificação para as semifinais da competição, a 7ª rodada será decisiva para as equipes. Na terça-feira (18/02), Iranduba e Fast se encontram, às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina). Na quinta-feira (20/02), a briga será pela liderança do 1º turno do Barezão, com Amazonas e Manaus, às 20h30, na Arena da Amazônia.

No próximo domingo (23/02) o interior vai ser agitado com partidas em Itacoatiara, entre Penarol e Nacional, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça; e em Manacapuru, às 17h, com Princesa e São Raimundo, no Gilbertão. Brasileiro Feminino A1 – Pelo Brasileirão A1, o São José-SP levou a melhor sobre o Iranduba e venceu por 3 a 1 no domingo (16/02). Com três pontos na tabela e ocupando a 9ª posição, o próximo desafio do Hulk da Amazônia será contra o Audax-SP, no dia 1º de março, às 14h (horário local), em São Paulo. FOTOS: Mauro Neto/Faar

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram