• adautossilva

Autazes - Casal é preso após  morte de bebê de três meses com marcas de abuso sexual

Atualizado: Fev 7

Na madrugada desta quinta-feira, 05/02, no munícipio de Autazes, um Bebê de apenas 3 meses de vida morreu com suspeita de abusos sexuais e agressão. A criança deu entrada na Unidade de Saúde do município levado pela tia. No Hospital o médico de Plantão realizou os exames clínicos para comprovar o que teria causado a morte.

Após constatar hematomas suspeitos na criança, o médico chamou os pais, momento em que a mãe chegou chorando justificando que sua filha estava sangrando e não tinha como levar o bebê ao hospital e pediu para a tia da mesma encaminhar até a unidade hospitalar. Segundo o médico que realizou exames físicos para identificar as causas da morte, a criança chegou a unidade de saúde sem sinal de vida, sem batimentos cardíacos, com edema no olho esquerdo, hematoma em região do dorço direito, região cervical posterior, região da nuca, sinal de violência sexual, rompimento do hímem por mais ou menos uns trinta dias e sangramento pela boca e pelo nariz.

Autoridades de seguranças foram acionadas e o Casal foi encaminhado à delegacia do munícipio. Nesse clima tenso e estranho foram acionados os órgãos de segurança pública do município, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Guarda Municipal para tomar ciência do acontecimento e tomar os procedimentos cabíveis ao casal que foi encaminhado ao 39° DIP de polícia do Município.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram