• adautossilva

Atleta de MMA de Novo Airão foi assaltado e esfaqueado no Rio de Janeiro 

O atleta de Novo Airão Valdecy Oliveira, que treina MMA no Rio de Janeiro, foi assaltado no fim de semana, na cidade Maravilhosa quanto caminhada em uma área da cidade, com mais dois amigos.

Valdecy teve o celular e os documentos roubados, um braço fraturado e a mão cortada após reagir ao assalto e entrar em briga corporal com membros de uma quadrilha de goeleiros de rua, do Rio de Janeiro.

O Atleta de Novo Airão está no Rio de Janeiro há três meses e meio, treinando MMA, após ter sido convidado para treinar na academia Nova União, mesma academia que José Aldo foi preparado para o UFC.

Em sua rede social, a lutador relatou o fato. "Não sei como dizer ou por onde começar. Tô mal . Ontem tava feliz sabe, até fiz uma transmissão ao vivo. Fui assaltado com mais dois amigos. Levaram celular e documentação toda. Emprestei o celular de cara aqui para fazer essa postagem. Eu surtei na hora quando vi aquela sena. Peguei uma facada na mão, tentei lutar contra eles mas eram muito. Fraturei meu braco. Tinha tanto vagabundo que nem sei dizer, foi tiro pra todo lado, mas nem um me atingiu. Foda fodaaaa. Sem documentação sem celular assim que melhorar darei mais informação, escreveu.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram