• adautossilva

Assusta: Manacapuuru 11 obitos

MANACAPURU CHEGA À 35 CURADOS DE COVID-19, PORÉM, O NÚMERO DE ÓBITOS E CASOS CONFIRMADOS CONTINUAM EM CRESCIMENTO

Conforme informou a Vigilância Epidemiológica do Município nesta sexta-feira (17) os casos confirmados de coronavírus em Manacapuru continuam em crescimento, de 149 casos ontem, hoje já são 172 e em menos de 24h já tivemos mais três óbitos. "Dos três pacientes dois eram homens, um senhor de 79 anos e outro de 66 anos e uma senhora de 83 anos, moradores dos bairros São Francisco e São José e um da Zona Rural, do Km 19, da Estrada de Novo Airão, todos com histórico de comorbidades, estavam internados no nosso Hospital de Campanha, tiveram complicações respiratórias e infelizmente não resistiram" disse a Coordenadora da Atenção Primária, Tadiane Freitas.

“Continuamos com um paciente internado em estado grave na UTI do Hospital Delphina Aziz e cinco pacientes internados no Hospital de Campanha que estão em ventilação não invasiva, recebendo suporte ventilatório e o quadro dos cinco é instável" frisou a Coordenadora. Ainda de acordo com os dados da vigilância, tivemos mais 04 pacientes que receberam alta hoje, totalizando 35 curados de COVID-19 em Manacapuru.

Até o momento foram realizados um total de 702 coletas, 251 foram descartadas, 279 pessoas estão aguardando o resultado, 451 estão em isolamento social, sendo monitorados por nossas equipes e o Município está com 11 óbitos.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram