Buscar
  • adautossilva

Após terem o corpo crivado de balas adolescentes foram jogadas no igarapé 

Seriam apenas mais duas execuções determinadas pelo tribunal do crime, se não tivessem como vítimas duas adolescentes de 14 anos, como vítimas executadas. O que chama atenção é que o grupo de extermínio fez o serviço de forma serena e cruel com direito a registro das execuções.

Pelas fotos e vídeos que circulam nas redes sociais, as duas meninas se mostravam perplexa, assustadas, com medo, ou quem sabe sem entender o que faziam ali ou o que lhes esperava. Sigrid e Taissa foram levadas para o corredor da morte e depois de terem os corpos crivados de balas foram jodadas no igarapé. As adolescentes Sigrid Libório de Santana e Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, ambas com 14 anos, foram encontradas mortas na beira de um igarapé na Rua Nova no bairro Educandos, em Manaus.

As duas meninas foram sequestrados na madruga de quinta-feira e foram levadas para a execução Os familiares de Thayssa Karolayne contaram para a polícia que Sigrid tinha ido até a casa dela, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, e que as duas desapareceram do local, por volta de 3h.

Sigrid teria relatado para a mãe da amiga que estava sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa. A pergunta é ? As jovens de apenas 14 anos deviam a facção? Sabiam demais? Deram com a língua nos dentes ou cometeram outro tipo de crime e foram escolhidas para servir de exemplo para outros membros da facção que precisão se alinhar? Uma hipótese a ser analisada também, é se as adolescentes foram mortas por facções rival? Neste último caso, será fácil saber, pois em breve outras execuções podem ser desencadeadas por vingança. Fotos de três suspeitos de cometerem o dupla homicídio estão circulando nas redes sociais, o que vem gerando revolta e comentários de ódio e vingança. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram