• adautossilva

Após tentativa de execução, Vandame segue internado no Lázaro Reis em Manacapuru

Crime apresenta características de execução, pois além de ter sido surpreendido por vários disparos, a vítima não teve pertences roubados ou atrito com os executores.

Jean Vandame de Oliveira Carvalho (21), que sofreu tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 12, segue internado na Unidade de saúde de Manacapuru, após ter sido alvejado com três tiros de arma de fogo, quando estava em frente a casa onde mora na rua “A”, próximo a Feira 2000 no Bairro da Liberdade, em Manacapuru.

Durante a suposta tentativa de execução Vandame foi alvejado por três tiros que acertaram o braço esquerdo, o abdome e o peito de raspão. Testemunhas do crime socorreram a vítima e o levaram para o hospital Lázaro Reis onde passou por cirurgia e de acordo com informações de amigos seu estado estado de saúde estável.

A história se repete e mais uma vez a cidade de Manacapuru é palco de uma tentativa de execução. A cena do crime foi a mesma já ocorrida por diversas vezes na cidade, dois homens chegam em uma moto e ao se posicionarem proximo ao alvo, o garupa atira para matar.

No caso de Vandame, por sorte o condutor da moto que estava disfarçado de mototaxi, tinha a missão apenas de transportar o atirador o que fez com que ele ficasse exposto apenas à mira do garupa que não teve precisão nos disparos. O crime que segue os ritos de uma execução será investigado pela polícia Civil de Manacapuru que trabalha no caso para tentar identificar os autores e a motivação do crime.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram