• adautossilva

Após postagem de Madonna, Marina Silva de Manaus ganha ajuda para deixar as drogas



O caso de Marina Solange é um dos que se assemelha ao Caneta Azul e outros, que em pouco tempo conseguiram através das redes sociais notoriedade e melhorias de vida.


A manauara Marina Solange conhecida por Marina Silva de Manaus, por sua aparência física com a ex-candidata a presidência da República 'Marina Silva', após ter um de seus vídeos compartilhados pela pop star Madonna, ganhou apoio do projeto parceiros Brilhantes e vai fazer tratamento contra o vício das drogas em uma clínica de alto padrão em São Paulo.

Segundo a coordenadora do projeto Mayara Brilhante, a história de vida de Marina Solange chamou sua atenção e em conversa com a manauara, percebeu que mesmo com a mudança de vida causada pelas aparições nas redes sociais, Marina não está feliz e seu sonho é se livrar das drogas. "Vamos ajudá-la a realizar esse sonho, ela será encaminhada na próxima semana para uma clínica de reabilitação contra as drogas em São Paulo", prometeu Mayara em nome do Parceiros Brilhantes.


Os primeiros passos para sair das ruas Marina deu com a publicação do vídeo dançando ao som de ‘Holiday’, sucesso da cantora Madonna que viralizou na web. Agora a ex-moradora de rua tem mais uma chance de melhorias em sua vida social. A amazonense de 50 anos, que teve seu vídeo compartilhado pela rainha do pop, Madonna em suas redes sociais, ganhou mais notoriedade nos último dias e em consequência ajudas começam a aparecer.


O vídeo de Marina viralizou na web e chegou ao conhecimento de Madonna, que por sua vez compartilhou o registro em suas redes sociais nesta quarta-feira, 22. Os fãs brasileiros se surpreenderam com a postagem e repercutiram ainda mais o vídeo de Marina Silva de Manaus, como é conhecida pelos internautas.



Marina Solange que também tem seus seguidores nas redes sociais comentou a publicação da artista internacional agradecendo pela postagem. “Obrigada pelo carinho”, escreveu a ex- moradora de rua.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram