• adautossilva

Após espancar a companheira o homem jogou o corpo dela pela janela do prédio e se jogou em seguida



Duas pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira, 26/06, após caírem de um prédio residencial no bairro de Icaraí, em Niterói (RJ), na região metropolitana do Rio. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), responsável pela investigação, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio. As vítimas foram identificadas como Rosângela Pinto, 52, e Elias da Silva, 51. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a morte do casal foi constatada ainda no local.


- Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/06/26/casal-morre-ao-cair-de-predio-em-niteroi-policia-suspeita-de-feminicidio.htm?uol_app=uolnoticias&cmpid=copiaecola

O condomínio onde Rosângela e Elias viviam fica na Rua Coronel Moreira César, na zona sul da cidade. Segundo a DHNSG, os dois viviam juntos, mas não eram casados e estavam sozinhos no imóvel no momento do crime. De acordo ainda com a DHNSG, o casal tem dois filhos de relacionamentos diferentes.


No local, uma testemunha relatou à polícia que ouviu gritaria e discussão vindo do imóvel do casal. Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, disse a Universa que a mulher foi muito espancada, antes de ser jogada do prédio.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram