• adautossilva

Ao registrar obito de colega de quarto homem é preso como principal suspeito do homicídio em SIRN/AM



Segundo Informações do delegado Aldiney de Brito do 76° DIP em Santa Isabel do Rio Negro. Por volta de 8:30 hs desta segunda feira (01), David Albertino de 39 anos procurou a Delegacia daquele municípios para registrar uma ocorrência, afirmando que seu colega de quarto, João Tarcísio Barbosa (42), havia falecido, ele contou que a vítima teria chegado por volta das 18 hs do dia anterior e que havia se deitado no chão da kitnet onde os dois moravam, porém quando o Davi acordou e percebeu que João estava sem vida, resolveu procurar a delegacia para comunicar o fato.


Segundo o Delegado de Policia Aldiney de Brito uma equipe de polcias foi até o local e ao chegar perceberam que na residência haviam sinais que a morte da vítima não tinha sido natural e possuia alguns hematomas e escoriações pelo rosto e pelo corpo da vítima, foi realizado o exame microscópico, constado ocorrência das lesões. E apartir desse momento Davi passou a ser indagado por esses fatos.


Em depoimento na delegacia Davi entrou em contradição, perguntado onde estaria na noite que a vitima morreu, ele disse que estava com vizinhos jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica, porém os vizinhos não confirmaram a Informação. Segundo Informações do delegado, dias atrás Davi já havia ameaçado João com uma arma branca. Sem saída David confessou o crime afirmando que não teria a intenção de mata João que foi um desentendimento por motivo banal por que a vítima teria quebrado um óculos de sol e se apropriado no valor de 20 Reais que a autor teria desferido socos e empurrões contra João. Davi foi flagranteado pelo crime de homicídio, um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.


O caso foi encaminha ao Poder Judiciário, o acusado continua preso na delegacia de polícia em Santa Isabel do Rio Negro.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram