• adautossilva

Antes tarde que nunca: Preso homem acusado de matar parceiro com 27 facadas em Manacapuru



Após quatro anos foragido, Alfremon da Silva Franco (27), que é suspeito de ter assassinado um homem no ano de 2016, na Rua Coronel Madeira, Bairro da Liberdade, foi preso nesta terça-feira, 21/07, em cumprimento a mandados de prisão que estava em aberto. Alfremon é acusado no inquérito de ter cometido o crime após discutir com um amigo em via pública do Bairro da Liberdade.

Policiais Civis de Manacapuru sob a coordenação do Delegado Rodrigo Torres, foram até o Bairro Deus é Fiel e cumpriram mandado de prisão contra Alfremon da Silva Franco (27), que durante a prisão ainda estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, chamou a atenção da polícia a sofisticação da arma que foi apreendida, que apesar de ser confeccionada de forma artesanal tem alto poder de letalidade.



"Essa é a arma aí tem todos os mecanismos necessários para realização de disparo, ela é uma arma muito bem feita e nós já manuseamos ela aqui e não temos dúvidas que facilmente ela realiza disparo com alto poder de letalidade". Disse Torres. O crime

Segundo apurado no inquérito policial, o suspeito e a vítima estavam caminhando na via pública quando se desentenderam, foi quando Alfremon pegou uma faca e desferiu 27 golpes contra o homem que morreu na hora. Após as tratavas da processo judicial, o suspeito não compareceu ao fórum e passou a ser considerado foragido.

O suspeito e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Manacapuru onde seguem a disposição da Justiça.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram