• adautossilva

Amazonas confirma 13ª morte pelo novo Coronavírus, Iranduba é o 10° munícipio infectado 

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) informa que um homem de 55 anos veio a óbito, por volta das 7h deste domingo (05/04), com diagnóstico confirmado para o novo Coronavírus (Covid-19). O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

Mais um munícipio infectado
Se confirmado pela FVS/AM com casos confirmados de coronavírus, já anunciado pela secretaria de saúde de Iranduba será o 1° município com casos confirmados de covid-19. A SEMSA/IRA anunciou neste sábado 2 casos de covid-19, o que representa 13 casos da doença na Região Metropolitana de Manaus, do outro lado da Ponte Rio Negro. Manacapuru 10 casos; Iranduba 02; Novo Airão 01.

13° Óbito por coronavírus

O homem, com histórico de obesidade, foi internado no dia 24/03 com quadro de tosse, febre alta e dificuldade respiratória. O quadro agravou e, no dia 25/03, ele foi encaminhado à UTI. Neste domingo, o paciente sofreu parada cardiorrespiratória, passou por processo de reanimação, sem sucesso, evoluindo a óbito às 07h11. Com isso, o Amazonas registra 13 mortes por Covid-19.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram