Buscar
  • adautossilva

Acidente com moto causa a segunda morte em 2020 em Manacapuru

Na tarde deste domingo 12/01, um acidente de trânsito matou uma pessoa e deixou outra ferida em Manacapuru. O acidente aconteceu no inicio da estrada de Novo Airão - AM 352 e fez vítimas de morte Eula Encarnação, 29, conhecida com Lica, e feriu Patrick Simon Gama, 24, que pilotava a moto.

Segundo testemunhas o casal trafegava em uma motocicleta quando Patrick teriam perdido o controle do veículo e após bater no meio fio, forram arremessado na pista.

Sem capacete Eula morreu na hora e homem foi encaminhado para o Hospital de Manacapuru e segundo parentes não corre risco de morte. Duas versões foram contadas por testemunhas, a primeira é de que o casal trafegava com velocidade e sem capacete na via quando teriam perdido o controle da moto e após colidir no meio fio, foram arremessados na pista. Uma outa versão, é que a moto teria sido fechado por um micro-ônibus, o que teria causado a acidente. A policia irá aguardar a alta médica de Patrick, para saber sua versão sobre o acidente que matou Eula. Esse é o segundo acidente com motos em Manacapuru com vítima fatal em 2020. A estrada Manuel Urbano registrou nesta segunda-feira, No dia 06/01, Elton Torres Elzié morreu após a moto que ele pilotava ter atropelado um cachorro. O jovem de 23 anos não usava capacete. O acidente ocorreu no km 44 da estrada, próximo a comunidade do Ubim. Segundo pessoas que moram no local, além dos riscos naturais da estrada, a pista em obras, aumenta o risco de acidentes. Nos últimos 30 dias, esse foi o terceiro acidente de trânsito com vítimas fatais em Manacapuru.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram