• adautossilva

A Marina que riscou Amarok do pai ganha conserto do carro no Dia das Crianças

A pequena Marina de 6 anos, ganhou no dia das crianças um presente inusitado. A caminhonete do Pai, novinha, sem nenhum risco na lataria e vidros.

Em agosto, a moradora de João Pessoa (PB) surpreendeu o pai fazendo diversos desenhos na Amarok da família. Para fazer sua obra de arte, a menina usou uma pedra que encontrou no quintal de casa. A ideia era um "presente de Dia dos Pais".



De acordo com o empresário Humberto Machado, 26, pai de Marina, logo após o vídeo da filha ganhar as redes sociais, ele levou o veículo em uma oficina para fazer orçamento do valor do conserto. "Devido à pandemia e toda a crise econômica gerada por ela, vi que não seria possível arrumar a caminhonete porque fugiria do meu orçamento. Então o dono da oficina disse que o conserto seria um presente para a Marina", explica o empresário.

Três empresas do setor se uniram para fazer a restauração da caminhonete, que foi orçada em cerca de R$ 20 mil. O teto da VW Amarok, onde Marina desenhou uma pista de corrida, foi a parte mais afetada. Além dos riscos, o local também tinha alguns amassados. Para deixar o veículo como novo e com aspecto original foi necessário refazer toda a pintura, desamassar o teto e trocar os vidros. Alguns acessórios, como a capota e o protetor de caçamba, também foram trocados, segundo a família.


"A Marina ficou muito feliz com o presente que ela recebeu e nunca vai esquecer esse Dia das Crianças. Sei que o presente foi para toda a família, mas agora ela fala "papai, o carro é meu, o presente foi para mim", conta Humberto.


Veja mais em
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/10/17/menina-que-riscou-amarok-do-pai-ganha-conserto-do-carro-no-dia-das-criancas.htm

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram