• adautossilva

78 casos de covid-19 estão na região de Manacapuru e municípios vizinhos

Com a confirmação de um caso de covid-19 no munícipio de Anamã, informação divulgada pela secretaria de saúde do munícipio, neste sábado (11), apenas os municípios de Beruri e Manaquirí, que fazem parte da região que compreende o munícipio de Manacapuru e cidades vizinhas, ainda não confirmaram pacientes com a doença.

A secretaria Municipal de saúde de anamã comunica a população e comunidade em geral que o caso suspeito que tínhamos em nosso município foi confirmado hoje a tarde pelo laboratório central (LACEN), sendo assim, o paciente tido como suspeito a partir de então é o primeiro caso confirmado de coronavirus (covid-19) no município de Anamã.

A região que tem Manacapuru como munícipio Polo e formada por Iranduba, Manaquiri, Novo Airão, Caapiranga, Anamã, Anori, Beruri, além de Manacapuru. Os oito municípios hoje somam 78 casos com 04 óbitos.

O munícipio de Caapiranga que não aparece no mapa da FVS com caso confirmado, entra pra estatística pois o prefeito Tico Brás, que testou positivo para covid-19, fez exame por Manacapuru, cidade onde ele também possui residência.

As cidades de Beruri e Manaquiri, apesar de terem casos suspeitos, não tem confirmação de covid-19. A região é liderada por Manacapuru, que tem 64 casos, depois Iranduba com 11.

Número de Casos por Município 64 - Manacapuru, com 3 Óbitos 01 - Novo Airão, com 1 Óbitos bito 11 - Iranduba 02 - Anori 01 - Anamã 01 - Caapiranga (computado por MPU 00 - Beruri 00 - Manaquiri

Posts recentes

Ver tudo

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram