• adautossilva

2020 inicia com a apreensão de quase uma tonelada de drogas na Calha do Solimões 

Quatro apreensões de drogas realizadas neste início de semana chama atenção para atuação do narcotráfico na calha do rio Solimões. Vale lembrar que no dia 03/01, 470 kg de drogas foram apreendidos em Tabatinga

Drogas Japuru 1

Polícia Civil deflagrou operação que resultou na apreensão de meia tonelada de drogas, em Japurá

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) deflagraram operação, entre os dias 5 a 7 deste mês, que resultou na apreensão de meia tonelada de entorpecentes no município de Japurá (distante 744 quilômetros em linha reta da capital). A ação foi realizada em conjunto com equipes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), de policiais civis lotados na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, integrantes da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, do 3º Pelotão Especial de Fronteiras (PEF) de Vila Bittencourt do Exército Brasileiro e da Marinha Nacional da Colômbia.

Droga Tefé 2

Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde desta terça-feira (07/01), em Tefé, um homem de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Tefé. Com ele os policiais apreenderam 11 pedras de supostamente pasta base de cocaína, uma espingarda calibre 16, um cartucho calibre 16, um terçado e a quantia de R$ 2.698,00 em espécie.

Droga Tefé 3 Polícia Militar, por meio 3° BPM, apreende entorpecentes em embarcação no município de Tefé Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (06/01), substâncias de entorpecente em uma embarcação no município de Tefé, Durante a operação “Embarque Seguro”, foi encontrada no segundo piso do barco uma mochila coberta com uma rede de dormir. Dentro da mochila havia quatro pacotes de substância entorpecente, supostamente maconha pesando pouco mais de 4 kg. Ninguém foi preso no local. Droga Coari 4 Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém trio com armas e entorpecentes no município de Coari A policiais militares da Força Tática detiveram um homem de 24 anos e apreenderam dois adolescentes de 17 anos com armas, munições e entorpecente, na rua Bucuara, bairro Nazaré Pinheiro, no município de Coari. Durante toda a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12, dois canos sem numeração, cinco munições calibre 38, duas munições calibre 12, quatro porções possivelmente de oxi (100g), uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 41.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram