• adautossilva

15 vão pra cadeia por roubo e tráfico na capital e interior

Quinze pessoas são presas e um adolescente é apreendido pela Polícia Militar

Em nove bairros de Manaus e em três municípios do interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu um adolescente entre quinta-feira (05/03) e a manhã de hoje (06/03). As ocorrências foram por crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Em Manaus, as prisões ocorreram nos bairros Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Cachoeirinha, Novo Aleixo, São Lázaro, Colônia Terra Nova, Nova Cidade, Centro e Val Paraíso.

No bairro Jorge Teixeira, na rua Mura, zona leste, dois homens foram detidos na manhã desta quinta-feira (05/03) por militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após uma denúncia anônima. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, dois cartuchos intactos, três porções de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 113 em espécie.

Após denúncia por roubo, com 11 celulares e duas armas de fogo, na noite de quinta (05/03) no bairro Tancredo Neves, zona leste, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Interior – Em três municípios do Amazonas, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos pelos crimes de roubo e homicídio. Em uma das ocorrências, um homem de 32 anos foi preso no município de Barreirinha (distante 331 quilômetros da capital) por homicídio de uma mulher de 29 anos. FOTOS: Divulgação/SSP-AM

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram